terça-feira, 14 de junho de 2011



Oi , meu nome é Sarah dona desse blog , no qual só quem visita é o vento . Eu sou uma garota cheia de problemas mas sempre com uma solução . Odeio falsidade , preconceito . Gosto de rock , mpb , lounge , reggae , clássica . Não sou o tipo de pessoa que agrada os outros pra ter amizade , sempre conquistei minhas amizades pelo oq eu sou , e não pelo que querem que eu seja . Super sentimental ? sim , até de mais . Sinto saudade do que não sei , sinto amor pelo oq ainda não tenho , choro se brigarem comigo , se eu cair levanto a cabeça e continuo . Tenho vários medos , mas não é de escuro ou bicho . Tenho medo de sofrer porque não me merece , de chorar por alguém que ta rindo , de quebrar a cara como sempre acontece , medo de amar e  não ser amada , medo de perder alguém que amo muito como meus pais , irmãos , amigos e meu namorado . Sou bem objetiva , se quero algo , vou atras , se um dia eu desistir de algo , é porque eu não aguento mais chorar ou sofrer . Sou aquela garota doida , responsável , estudiosa , que ama e vive intensamente , que quer ser alguém na vida , a menina que te liga 3 horas da manhã porque não consegue dormir , que escuta várias vezes a mesma música , e principalmente que agradece todos os dias , pela minha vida ! 
Prazer Sarah :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário